Minha Coleção de Perfumes



Depois de postar algumas fotos dos meus perfumes no Instagram, vim hoje partilhar os perfumes que adquire na Notino.
Eu não quero tornar isso chato - pois percebo que tentar descrever o perfume não será a coisa mais interessante de todas, visto que eu não sou especialista no assunto no que toca a notas. Então, vou me concentrar no que cada perfume me lembra, ou o que sei sobre ele.




Sou um pouco exigente com o perfume gosto de aromas frescos, sutis e florais que posso aplicar liberalmente sem me preocupar com o cheiro ao meu redor.



The One é um floral quente e oriental, com sensualidade moderna - uma fragrância com uma personalidade forte e uma doçura dourada contrastante. Criado para uma Diva, o One é ao mesmo tempo tentador, moderno e glamouroso, abraçando um toque de classicismo. Conceituado por Domênico Dolce e Stefano Gabbana, o The One, radiante em ouro, era para ser visto, celebrado e adorado, é o que faço. A garrafa é uma homenagem à tradição da perfumaria, sendo um exemplo perfeito de estilo luxuoso.


Ange ou Démon foi lançado em 2006 pela Givenchy, o perfume é extremamente feminino e sedutor.

Ange ou Demon é daquele tipo de fragrância marcante, leve, sexy e fresca. É um perfeito perfume para a noite, mas pode também ser usando durante o dia e irá perdurar o dia todo em você. 

O cheiro suave e misterioso me conquistou. Ange ou Demon não é avassalador por qualquer meio e tem um aroma delicado que para mim, cheira a uma mistura de baunilha e flores.

Hugo Boss BOSS The Scent

Inspirado por uma jornada de poderosa sedução, The Scent exala uma sublime elegância feminina, calor e sedução que se desdobra gradualmente ao longo do tempo, aproximando a mulher do BOSS e o homem do BOSS.
A fragrância dá uma impressão de classe e sofisticação. Sendo um Eau De Parfum, o perfume é super duradouro e sobrevive ao longo do dia nos pontos de pulsação. O perfume é bastante forte quando você o pulveriza, mas dá uns bons 5-7 minutos para se estabilizar, e se estabiliza em um tipo de fragrância suave e frutado. No geral, é uma fragrância suave, ideal para quem não gosta de perfumes fortes.


Ele não é um perfume novo, mas é novo para mim. Ele existe desde pelo menos 2008. Chloé Eau de Parfum tem um aroma leve e fresco, mas sedutoramente forte e auto-suficiente. A fragrância é super versátil, destina-se ao uso diário, e é mais do que adequada para se tornar o perfume exclusivo de uma pessoa. Assim como tudo na vida, uns amam e outros não. Eu amei, tem cheirinho de princesa.


Carolina Herrera Good Girl


Good Girl, de Carolina Herrera, é um dos perfumes mais bem-sucedidos dos últimos anos. Todas as listas dos mais vendidos incluem esta e as classificações são fenomenais. Good Girl é universalmente aceito como um perfume de longa duração. Podemos encontrar uma longevidade acima da média, cerca de 10 horas de duração com esse perfume e, muitas vezes, ainda é percetível no dia seguinte. 

DKNY Be Delicious Fresh Blossom

Foi meu favorito no verão 2019, um aroma memorável, leve e muito refrescante.



Eu sou uma pessoa que ama cheiros doces, frutados ou florais. É claro que os aromas são uma questão de preferência pessoal e, se posso confessar, sou louca por perfumes e muito particular sobre o perfume que estou usando para cada ocasião. Aromas são especiais para mim e especialmente esse.

Podem encontrar todos esses perfumes no site da Notino.


Islanne Machado

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

1 comentário:

  1. Adoro o Good Girl! É O que estou a usar de momento. No Verão prefiro cheiros mais frescos, tipo o Light Blue da Dolce & Gabana.
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a