Um Amor chamado Camisa


Se eu pudesse usar apenas uma blusa para o resto da minha vida, a escolha seria fácil (e não porque eu não aprecie outras): a camisa seria minha opção. 

Funciona como saída de praia, blusa de escritório , top com amarração e etc. 



Dicas:
  • Se você quiser TER sua camisa clássica, concentre seus esforços em acessórios;
  • Para dentro e abotoada, a camisa está pronta para a sala de reuniões; 
  • Desabotoada e amarrada, está pronto para uma noite fora. Se você precisa de uma roupa que se transforme facilmente do dia para a noite, escolha a camisa.
Minha escolha foi a camisa amarrada e como saia, acredito que ficou muito bem e que é uma peça super versátil, tanto para o verão, quanto para as estações friorentas.

Essa camisa fluída com um tecido leve e de bom cabimento, pode ser usada amarrada e solta. Gostei mais amarrada, deu charme a mais a peça. 


Veja meu outfit com a camisa: Green Button up Front Tie Top







À medida que as estações começam a mudar, tendemos a esquecer o quão fácil é reaproveitar nossos guarda-roupas de verão, colocando-os em camadas com outros itens. O verão é um momento feliz, cheio de atividades ao ar livre e diversão ao sol. Eu amo o verão e adoro os looks que estou montando com as peças da Dear-lover.

É tão fácil de se vestir para o verão, até mesmo uma camiseta simples e uma saia podem definir seu estilo em um lindo dia de verão. Amo isso!

A camisa é da loja Dear-Lover , que é uma loja online com muitas roupas bonitas. As encomendas chegam no prazo menor que 15 dias para Portugal e vem tudo bem embalado e em perfeito estado. 



Veja também o meu último post no Instagram e se ainda não me segue lá, siga e me acompanhe, todos os dias tenhoconteúdos novos. @lannemachado


Islanne Machado

12 comentários via Blogger
comentários via Facebook

12 comentários:

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a