Vermelho é Para Mim!


Sempre acreditei que vermelho fosse uma cor demasiada forte para o meu tom de pele, e que o ideal seria cores mais claras ou até mesmo o preto. Sou morena, e por conta da cor da minha pele, acreditava que o vermelho me deixaria uniforme, monocromática e sem contraste algum. Engano meu, o vermelho é e deve ser usado por toda as mulheres, por todos os corpos. 

VERMELHO é meu segundo nome atualmente! E olha que o auge dele foi no ano passado, que seja, eu defino minha moda e meu estilo. As tendências de cores estão mudando este ano e isso nos deixa meio que em colapso e sem saber se devemos investir em tal peça e ela só durar uma temporada, relaxa, todas as cores são atemporais, pelo menos na minha humilde opinião.

O vermelho é ótimo para o outono, mas ainda parece indispensável no verão. Vamos ser honestos, esta é uma cor vibrante e atraente, o que faz todo mundo olhar para você, estou enganada? O vermelho é uma paixão, um colírio, uma inspiração, dito tudo isto, não vejo porque não usar a cor vermelha e assumo: Vermelho é para mim!

como usar vermelho

vermelho  o inverno

estilo das blogueiras

moda em portugal




Existem algumas regras a seguir, mas tudo depende de você, babe. A regra número um é: seja você e arrase do jeito e da melhor forma que entender.

Islanne Machado

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Adoro o vestido! E com o pormenor das flores nas botas, ficou lindo!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  2. O vermelho por si só já é fascinante, aplicado neste vestido longo ficou maravilhoso.
    Parabéns.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a