Ao Meu Estilo - Estou muito Clean

outfit clean


Quando o blog começou eu falava somente de beleza, depois passei a fazer fotos de looks, resenhas de livros e a falar de lugares que eu visitava em Portugal, durante quase quatro anos escrevendo para o blog, muita coisa mudou por aqui, não sei bem porque, acredito que vivemos de fases e essas fases moldam nosso estado de espirito, gostos e opiniões.

Acredito que nós seres humanos somos mutáveis, somos feitos para estarmos em constante movimento e transição. Não julgo errado alguém querer fazer algo pela vida toda e nunca mudar de opinião, na verdade até admiro essas pessoas, pois ao contrario de muitos, acho elas super corajosas de assumirem um estilo de vida único a vida toda.

Entretanto pessoas como eu, que são motivadas por essa metamorfose ambulante, não podem e nem devem ficar estagnadas, isso nos deixa limitados, vazios e como aquela sensação que falta algo. Neste aspecto não sou nada parecida com as características do meu signo, geralmente o taurino presa pela estabilidade e tem medo de mudanças repentinas, eu já sou o oposto. Acredito piamente que no fundo todos nós gostamos de dar um refresh ou um upgrade uma vez ou outra, faz bem para a alma e a mente agradece.

Sobre essa minha mudança de estilo, ou como eu chamo - uma chance a novos parâmetros de estilo, tenho que admitir que estou amando essa nova fase do meu guarda-roupas, estamos na primavera e daqui a pouco chega o verão, então decidi abolir a cor que mais uso no inverno, o preto, por isso ele não vai está presente no meu armário de primavera/verão, tentarei ao máximo não usar preto, quero usar estampas, abusar do branco e ter um estilo mais clean, tal como os dois looks desse post.








Calça: Lefties
Vestido: Lion Of Porches
Blusa: Rosegal
Colar: Strato Bijuteria
Bolsa: Zaful
Sapato: Renner

Fiz dois looks cleans, um com vestido e outro com calça, de qual gostaram mais? Diga-me nos cometários. 


"... hoje escolho a vida. Toda manhã, quando acordo, posso escolher a alegria, a felicidade, a negatividade, a dor... para sentir a liberdade que advém de continuar cometendo erros e escolhas - hoje escolho sentir a vida, não negar minha humanidade, mas abraçar isto."

(Kevyn Aucoin)

Islanne Machado

3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Oh que nem sei qual foi o que mais gostei, pois são bem bonitos, adorei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Seu estilo é lindo, amei :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei o vestido! Mas ambos os outfits estão lindíssimos e ficam muito bem :)

    Um beijinho,
    https://www.healthyfoodandme.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a