Ange ou Démon - Review


O perfume que irei falar hoje me acompanha desde 2014. Aqui em Portugal eu o comprei na Notino, e só tenho a falar coisas boas sobre essa minha compra.


Sobre o perfume:

Ange ou Démon foi lançado em 2006 pela Givenchy, o perfume é extremamente feminino e sedutor. Começa com notas cítricas de Mandarina que combinam perfeitamente com o aroma agridoce e coriácea de Saffron e Tomilho para um aroma inegavelmente encantador. O coração é resplandecente com o aroma floral exótico de Lily, Ylang Ylang e Orquídea, enquanto Baunilha, Pau-rosa e Tonka Bean dão indícios de sensualidade à base.




Minha opinião:

Ange ou Demon é daquele tipo de fragrância marcante, leve, sexy e fresca. É um perfeito perfume para a noite, mas pode também ser usando durante o dia e irá perdurar o dia todo em você. 

O cheiro suave e misterioso me conquistou. Ange ou Demon não é avassalador por qualquer meio e tem um aroma delicado que para mim, cheira a uma mistura de baunilha e flores.

Este perfume é surpreendentemente inebriante se você gosta de aromas de talco. Eu adoro aromas de talco, pois funciona muito bem com a química da minha pele. Este perfume cheira forte no início, mas uma vez que se instala é divino. 

Recomendo sem sombra de dúvidas. 

Já usaram esse perfume? 

Islanne Machado

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a