Chloé: Liberdade, leveza e feminilidade - Review


Ele não é um perfume novo, mas é novo para mim. Ele existe desde pelo menos 2008. Chloé Eau de Parfum tem um aroma leve e fresco, mas sedutoramente forte e auto-suficiente. A fragrância é super versátil, destina-se ao uso diário, e é mais do que adequada para se tornar o perfume exclusivo de uma pessoa. Assim como tudo na vida, uns amam e outros não. Eu amei, tem cheirinho de princesa 
Chloe Eau de Perfume foi lançada em 2008 e ganhou um prêmio da indústria de fragrâncias. 
Chloé é um aroma leve e fresco, mas sedutoramente forte e auto-suficiente. A fragrância é muito versátil, destina-se ao uso diário e é mais do que adequada para se tornar o perfume exclusivo de uma pessoa. As notas de topo são freesia, lichia e peônia. As notas de coração são um bouquet floral de lírio do vale, magnólia e rosa. As notas de base são pulverulentas; o dry down é reforçado por madeira de cedro, almíscar e âmbar. 


Se você já é fã de perfumes florais, vai adorar este. E, se você ainda não abriu espaço no seu guarda-roupa de fragrâncias para o perfume original da Chloé, prepare-se para fazê-lo agora. O elixir mais forte serve para tornar este perfume de cor dourada mais rico e luxuoso. E, claro, mais potente, que outros perfumes do mesmo seguimento.

Como já disse algumas vezes, sou um tipo visual. Portanto, a aparência geral é extremamente importante para me interessar. Os visuais inteiros de Chloé se encaixam como uma luva. Eu amo isso, eu amo a garrafa, eu amo o modelo e como ele é apresentado. 


Chloé é feito para uma mulher sofisticada, elegante, intemporalmente elegante. É feito para uma nova Grace Kelly. É assim que eu gostaria de me ver (é apenas uma aspiração, estou a milhas de distância dela).

Em suma, esse é um perfume que sempre vou querer ter, já não posso sair de casa sem colocar esse perfume. Tem um cheiro tão maravilhoso e eu sempre recebo elogios quando o uso. O cheiro não é muito pesado nem leve, é perfeito, e a garrafa é tão fofa. Eu definitivamente recomendo. O aroma dura imenso tempo, costumo colocá-lo em meus pulsos às 8h e eu ainda podia sentir o cheiro à noite, na roupa até dias depois. Não é o perfume mais baratos, mas definitivamente vale a pena cada cêntimo gasto nele!

Custo e Disponibilidade:

O Perfume Chloé custa a partir de 28,75€ e está disponível na Notino.pt.

Siga-me no Instagram para acompanhar minha atualizações diárias @lannemachado_

Lanne Machado

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

1 comentário:

  1. Aí essa embalagem que linda, parece ser um bom perfume
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a