Huile Prodigieuse - Review


Hey, babes! Hoje eu venho trazer um post sobre um produto que recebi da Nuxe Portugal.

A Nuxe é uma marca com fórmulas inspiradas na Natureza, Fitoterapia e Aromaterapia com 80% de ingredientes de origem natural. Estou a usar estes três produtos, dois da linha Crème Fraîche de Beauté e o best seller da marca, o Huile Prodigieuse que é o óleo do qual irei falar hoje.

Huile Prodigieuse é o principal óleo de beleza da França. Este óleo seco multiuso, nutre, repara e suaviza a pele e o cabelo. Tem uma sensação única, não oleosa e uma fragrância cativante. Ele não contém silicones, ainda assim, tem benefícios dos óleos vegetais que penetram na pele sem deixa-la oleosa, oferecendo um acabamento acetinado. Ele também promete reduzir a aparência das estrias. É um verdadeiro milagre.

A palavra "multiuso" em um produto sempre me chama a atenção e isso porque eu gastaria meu dinheiro em um único produto que serviria a vários propósitos. O óleo seco multiusos da Nuxe é um produto que afirma ser benéfico para a pele, cabelo e corpo, eu necessito de hidratação em todo o lado, principalmente no verão, quando minhas pernas e pés ficam totalmente secos, então ele veio a calhar.


O que diz a marca: 
O Huile prodigieuse ®, mítico óleo seco N ° 1 dos óleos em farmácia, nutre, repara e sublima a face, a pele e os cabelos. Em 2017, é enriquecido com óleo de Tsubaki altamente nutritivo. Sempre mais inovador, é antioxidante, tem um efeito de "escudo" que protege contra a poluição, e ajuda a reduzir o aparecimento de estrias. Sua textura é única e sua fragrância encantadora.
Use o Prodigious Oil ® durante todo o ano, no inverno ou no verão, no rosto, corpo e cabelos.
Na face, este óleo seco é aplicado uma vez por dia, suavizando os movimentos do centro para o contorno do rosto e do decote. Pode ser usado sozinho ou misturando algumas gotas na palma da sua mão com o Ultra-Comforting Dream Day Cream ®.
No corpo, o Prodigious Oil ® é concentrado em movimentos circulares nas áreas desejadas (busto, pernas, ...) e nas estrias.
No cabelo, este óleo seco é usado em óleo de cabelo nos comprimentos e termina quantas vezes for necessário. Para um efeito de cuidado intenso, é aplicado uma ou duas vezes por semana em uma máscara por 10 minutos antes da lavagem.
Composição: 

Composto de ingredientes naturais, incluindo óleos vegetais 7 preciosas: óleo de Tsubaki altamente nutritivo e anti-envelhecimento, de amaciamento de amêndoa doce, Camellia hidratação, alisamento de borragem, calmante avelã, de macadâmia Nutritivo e restauradora argão. Sem silicone e sem óleo mineral
Perfume mítico com notas de flor de laranjeira, magnólia e baunilha.

COCO-caprilato / caprato, Macadamia integrifolia de semente oleaginosa, dicaprilil éter, triglicérido caprílico / cáprico, Prunus amygdalus DULCIS (DOCE AMÊNDOA) ÓLEO, Corylus avellana (HAZEL) de semente oleaginosa, CAMÉLIA oleifera SEMENTE DE ÓLEO, perfume / fragrância, Camellia japónica de semente oleaginosa, tocoferol, Argania spinosa SEMENTE DE ÓLEO, Borago officinalis de semente oleaginosa, acetato de tocoferol, Helianthus annuus (girassol) de semente oleaginosa, Rosmarinus officinalis (Rosemary) Extrato de folha, Poligliceril-3 diisoestearato, ácido ascórbico, Solanum lycopersicum (tomate) FRUTA EXTRACT, salicilato de benzilo, linalol, limoneno, citronelol, geraniol, ÁLCOOL BENZÍLICO [N2212 / A].

Embalagem: 

O óleo seco Nuxe vem em um frasco de spray de vidro e oferece 100 ml de óleo. Os detalhes do produto são mencionados na frente da garrafa, entretanto essa versão que recebi não continha as informações na frente e sim em uma etiqueta a parte.


Opinião:

Eu tenho usado o Huile Prodigieuse no meu corpo e no meu cabelo há duas semanas, e é tão bom. Eu tenho o cabelo com alisamento progressivo, e uso o óleo nas pontas à noite, tenho adorado o resultado no corpo e no cabelo. 

Eu amo que o óleo fique “seco”, não deixando absolutamente nenhum resíduo. Na verdade essa era uma curiosidade minha, como um óleo poderia ser seco? Agora sei a resposta, ele é completamente apaixonante.

À noite, eu uso dois sprays na palma da mão, no corpo e o que sobrou na ponta dos cabelos, dois spritz é suficiente. Se ainda houver algum óleo nas minhas mãos, eu o esfrego nas minhas cutículas. 

Desde que eu aplico este óleo nas minhas pernas e pés, tenho visto resultados drásticos sobre eles. Não irrita minha pele ou causa vermelhidão. 

O óleo possui outras funcionalidades, como a amenização das aparecias das estrias, ainda não notei nada sobre isso, pois precisa de mais tempo para notar os resultados. Também ainda não testei no rosto, pois estou em tratamento com outros produtos da Nuxe. Mas brevemente partilharei minha experiência com vocês.

Valor: de 13,50 a 22 €. (Here)

Em suma, pretendo continuar usando o produto, pelos benefícios, propriedades, para além que também adorei a marca.



Siga-me no Instagram para acompanhar minha atualizações diárias @lannemachado_.

Lanne Machado

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

1 comentário:

  1. A Nuxe tem de facto produtos muito bons! Essa embalagem então, é mesmo gira!

    Beijinho*

    http://www.noobdamaquilhagem.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a