Farmona Sun Face Cream SPF 50 - Review


O verão está já está aqui na Europa e só pensamos em aproveitar ao máximo os dias de sol, contudo para isso é importante levarmos em consideração a proteção solar, pensando nisto, vim hoje trazer uma dica de um protetor facial bom e barato. Trata-se do Farmona Sun Face Cream SPF 50.

Sobre a Marca:
A empresa Farmona Natural Cosmetics Laboratory foi fundada em 1997 em Cracóvia.
A Farmona dá muito destaque à investigação e ao desenvolvimento. Todos os cremes, champôs, géis de duche e outros produtos desta marca são fabricados com base nos mais recentes conhecimentos de dermatologia, farmácia e noutras áreas da ciência.
Os cosméticos Farmona usam as caraterísticas maravilhosas das plantas. Contêm extratos de castanha, calêndula, chá verde, baunilha, folhas de oliveira e outras plantas. A seleção de ingredientes segue critérios muito rigorosos. A Farmona foi a primeira empresa polaca neste setor a implementar medidas de Boas Práticas de Fabrico (GMP, Good Manufacturing Practice).
Ao longo do tempo, os produtos Farmona tornaram-se um sinónimo de eficiência, inovação e qualidade sem compromissos. A sua excecionalidade é confirmada pelo facto de que se pode orgulhar de vários prémios prestigiados (por exemplo: a Europan Medal ou o Golden Crocus Award). Fonte: Notino

Sobre o produto:
O produto Farmona Sun Sun oferece à pele uma proteção fiável contra os raios solares.
  • Protege a pele contra os danos causados pela radiação UV; 
  • acalma e suaviza a pele; 
  • hidrata intensamente; 
  • protege a pele contra o envelhecimento precoce.
Como usar: Aplique na pele limpa antes de se expor ao sol. Repita conforme necessário, sobretudo após o banho, em caso de transpiração e depois de secar a pele com uma toalha.
Consistência: creme
Fator de proteção:proteção alta (SPF 30 – SPF 50) 
O tipo de problemas de pele: acne e pele problemática
Tipo de pele: mista, problemática

Minha Opinião:

Minha pele é de mista a oleosa, por isso minha preocupação com produto que contenham óleo é muito alta, eu prefiro evitá-los, visto que eles só irão contribuir para o aparecimento de mais acnes. Por isso sempre que vou comprar um protetor facial eu procuro comprar os que sejam livres de óleos. 
Levando em consideração os custo/beneficio, eu optei em escolher o protetor solar da Farmona. Ele foi desenvolvido para proteger a pele contra o fotoenvelhecimento, ele é à prova d'água com filtro SPF 50. Além disso ele possui um toque seco e acabamento sem brilho, até para pele oleosa e é super fácil de espalhar.


Em suma o produto está aprovado, por um valor de 3,90 € e todo os benefícios, seria de se entranhar que eu não o indicasse. Ele pode ser comprado na Notino.pt.

Siga-me no Instagram para acompanhar minha atualizações diárias.@lannemachado_

Lanne Machado

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a