Inverno 2017-2018 | Os estilos de rua mais excêntricos


O estilo da rua representa a liberdade na criação e a falta de regras. 
Você pode vestir várias camadas de roupas e combinar elementos de diferentes estilos. Agora, tudo é possível. Este ano, várias camadas, volume excessivo e combinações excêntricas são o que dão a originalidade de roupas. Então, vamos ver o que a moda da rua nos diz para esse inverno 2017-2018?

Esporte casual

A popularidade de um estilo de vida saudável e a paixão pelos esportes fizeram o seu trabalho! Agora, os elementos do estilo esportivo passam gradualmente no estilo casual. Não é mais estranho usar sapatos esportivos em combinação com um casaco recortado e vestidos de seda, nesta temporada, teremos que fazer grandes esforços na escolha de calçados e calças que podem ser usados ​​tanto com o casaco amado e com o blazer longo e Blusa branca favorita.




Estilo Grunge

Há algumas décadas, a moda da rua tem sido forte e duradouramente associada ao estilo grunge, livre e inocente, ligeiramente bagunçado e rebelde que também tem algumas peculiaridades. Para usar o estilo grunge, você tem que comprar roupas de tamanho excessivo. Camisas e vestidos de xadrez, jaquetas de denim e casacos de homens pertencem a este estilo. O denim, o vinil e o couro complementam texturas mais leves, de modo que uma jaqueta de couro tipo motociclista pode ser usada livremente com um vestido rosa fino com alças finas e as calças culottes com botas ou parka com bolsos volumosos. É a versatilidade da moda.



Muito volume nas roupas.

O oversize continua nesta temporada, no contexto do estilo grunge. À primeira vista parece o estilo retrô, mas a intenção é criar um look moderna e despojado, sem parecer descuidado.

Voltando algumas décadas e retornando à moda dos anos 80, podemos encontrar milhares de idéias atuais em nossos tempos. Por exemplo, casacos de couro e ombros largos. E, é claro, camisolas de lã de grandes dimensões e cardigans de malha, que devido à sua textura irá maravilhosamente completar saias leves, culottes de seda e maxi vestidos.





Terninho

Um dos itens de moda mais práticos e femininos é o traje e até a moda da rua. Um terno casual inteligente implica a presença de calças e blazer de pernas largas, bem como a de um homem. Mas, você não pode perder muito volume: se falamos de calças então eles precisam ser do tipo palazzo, se falamos sobre o blazer, então precisamos ter ombros. O mais importante é que as características do estilo de escritório são mínimas.





Tradições inglesas: xadrez

O xadrez é algo clássico que foi e estará presente o tempo todo, e esta temporada não é exceção. As cores xadrez abundam nas ruas dos capitais da moda e no inverno europeu.

De volta à era Coco Chanel, nos encontramos com sua criação, ou seja, o xadrez às vezes é apelidada de "Prince of Wales" (Príncipe de Gales), caracterizado pela simplicidade e laconismo, e, claro, pela combinação clássica de preto e branco. No entanto nesta temporada surgiram novas padronagens e texturas.



Pele

O primeiro dilema que vem com o frio é a escolha das roupas e casacos. O pelo coloca novamente no segundo plano os casacos pesados ​​e os casacos espessos e quentes, dando assim um ar de luxo a qualquer look.





Couro e metálico para dias chuvosos

A moda da rua preserva sua paixão por couro, vinil e cor metálica porque essas texturas são as mais práticas, especialmente quando o tempo externo nos leva a esconder sob os guarda-chuvas. Casacos longos de couro com muitos rebites, grandes bolsos e cintos largos.




Uma roupa casual é uma maneira de expressar seu próprio ego e o resultado de sua busca pelo seu próprio estilo. Certamente, na estação fria, todos queremos um look com estilo, mas as tendências das passarelas não são sempre compatíveis com as condições climáticas. E aqui vem as tendências que podem ser facilmente usadas na vida, principalmente se você for uma dessas pessoas excêntricas  e que pensa moda como atitude.







E você, qual a sua tendência favorita?

Siga-me no Instagram para acompanhar minha atualizações diárias. Criei um ig exclusivo para o blog: @lannemachado_ e outro com fotos de Portugal @enthusiastphoto_pt .

Beijinhos!

Lanne Machado

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a