Ao Meu Estilo: Vintage


A palavra vintage vem do inglês significa algo clássico, antigo. 
O Vintage é definido como representante dos produtos de alta qualidade do passado, como roupas de grife ou carros clássicos - mas, para muitos, tornou-se um termo atrativo para qualquer coisa que pareça antiga - mesmo que o item em si seja novo.
E foi neste estilo que me inspirei para montar esse look de hoje, as peças principais - casaco e bota, são da Zaful.

Mas o que é o Estilo Vintage?

Vintage, significa algo clássico, antigo e que ainda possui excelente qualidade, segundo o dicionário. É remetido aos anos 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960. São roupas, objetos, acessórios, etc. Refere-se à uma peça de vestuário com mais de 20 anos, duas décadas, pelo menos. 

Exemplo de roupas do estilo vintage são vestidos e peças de estampa poá (bolinhas), e vocês sabem que eu amo poá. Os óculos estilo gatinha, e os redondos também são vintage. A moda “pin-up” dos anos 50 e 60 é um exemplo de “moda vintage”.
Vou fazer um post mais profundo sobre esse estilo, aguardem!
Agora fiquei com meu look do momento.








O que vocês acharam das minhas escolhas? Eu adorei, essas peças são fashion e estão super na moda. Por isso meninas, não percam tempo e aproveitem os descontos maravilhosos da Zaful.

Siga-me no Instagram para acompanhar minha atualizações diárias. Criei um ig exclusivo para o blog: @lannemachado_ e outro com fotos de Portugal @enthusiastphoto_pt .
Beijinhos!

Lanne Machado

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a