Sobre meu Armário-Cápsula de Verão


Olá pessoal, hoje vou trazer para você minha opinião sobre meu armário-cápsula de verão. Será que foi tudo ótimo? Confira neste post. 

Eu até me estranha ao falar sobre meu último armário-cápsula, foi um ano e meio de muitos aprendizados, mas por força maior ele chegou ao fim, prometo fazer um post a falar os motivos de ter tomado esse decisão.

Devo admitir que queria ser especialista em Moda, amo moda, mas realmente ainda tenho muito que aprender, eu adoro o meu estilo pessoal, e graças ao armário-cápsula eu consegui encontrar o meu.

A estacão mais difícil de fazer o armário-cápsula foi o verão, e isso é um pouco controverso, já que morei minha vida inteira no calor do nordeste brasileiro, deveria ser algo fácil pra mim. Mas não é bem assim, eu nunca soube o que vestir a minha vida inteira, comprava hoje e amanhã já queria trocar a roupa. Então o verão me remete a esse tempo de indecisão, de não saber meu estilo pessoal, de ter um arsenal de roupas coloridas e não saber bem como usar ou onde elas se encaixavam, isso já aconteceu com você? Será eu a única pessoa a ser assim?


Na verdade eu sou apaixonada por roupas de frio, principalmente outono e inverno, são minhas estações favoritas, nessas estações eu sempre sei o que usar, como combinar e amo todas as peças que compro. Mas no verão isso torna-se um pouco complicado, acho muito complicado amar minhas roupas de verão. Será porque eu fiz compras erradas, ou ainda tinha peças antigas e as usei neste verão? Podem ser muitas coisas, de facto eu resolvi mostrar para vocês as peças que mais usei nesta estção, essas peças também são as que eu mais amei, mas lembre-se que essa peças não são de trabalho, são peças casuais e bem praianas.



Espero acertar no próximo verão, não usar tanta estampa, já que eu não gosto muito. Acredito que meu maior erro foi aproveitar as roupas que eu usava no Brasil e muitas dessas peças eu não gostava mais, tinha enjoado de vestir. Sempre falo as minha leitoras "amem o que você vestem", mas no verão eu errei feio, sinto-me até envergonhada com isso. 

Teve uma peça que eu usei muito, várias vezes e incansavelmente, fiz até um post de outfit com ela, vejam aqui. Esse vestido eu adquiri na Rosegal e foi a peça que virou minha queridinha, sou apaixonada por vestidos longos e essa foi minha peça de eleição no verão de 2017.


Agora quero saber como foi o verão de vocês no que toca a roupas, fizeram escolhas certas?

Siga-me no Instagram para acompanhar minha atualizações diárias. Criei um ig exclusivo para o blog: @lannemachado_ e outro com fotos de Portugal@enthusiastphoto_pt .

Beijinhos! 

Lanne Machado

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. SUPER POST
    https://kraljicadrameblog.wordpress.com/2017/09/25/sephora-color-festival-paleta/

    ResponderEliminar
  2. Great post :)
    Im following you.
    I will be very happy if you follow me back:)
    http://incidennotlar.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a