Yves Rocher - Champô e Amaciador efeito mola Cabelo encaracolado | Review

Yves Rocher -  Review

Olá pessoal!
Tive a oportunidade de conhecer a Yves Rocher através da internet e a marca já virou minha queridinha. Estou tão apaixonada pelos produtos e satisfeita, que agora vou trazer as review dos produtos que eu estou usando e que com certeza eu gostaria que vocês experimentassem também. A review de hoje é de dois produtos que fizeram toda diferença em meu cabelo, em um momento que eu estava a desistir dos meus cachos. 


Yves Rocher -  Champô e Amaciador efeito mola Cabelo encaracolado | Review

Sobre os produto 

Champô

Yves Rocher -  Review

Graças ao extrato de folhas de Baobá, o Champô efeito mola atua para tornar o cabelo mais resistente à umidade e ao efeito frisado. Os caracóis ficam mais definidos, macios e preenchidos. Mais leves, os caracóis modelam-se melhor graças ao efeito mola e mantêm-se definidos por mais tempo formulado sem silicone para proteger o cabelo, sem o tornar pesado. Valor: 3.95 

Amaciador

Yves Rocher

O Amaciador Efeito mola atua para desembaraçar facilmente o cabelo, torná-lo resistente ao efeito frisado e modelar os caracóis eficazmente. Leves, os caracóis ficam modelados como uma mola e mantêm-se assim durante todo o dia. Valor: 3.95 €

O Que Eles Prometem:


Yves Rocher -  Champô e Amaciador efeito mola Cabelo encaracolado | Review

Eles prometem manter os cabelos em forma e lindamente definidos. Esta fórmula alimenta os cabelos e permite que ele resista frizz e umidade.


Resultado: 


- Cabelo leves, soltos e definidos.


- Sem silicone, sem parabenos e sem corantes,


- Fórmula facilmente biodegradável,


- Garrafa reciclável.

Minha Experiência

O champô e o amaciador vêm em uma garrafa de cor verde com uma tampa marrom. A quantidade é de 300 ml para o champô e 150 ml para o amaciador. O champô pode durar por mais de um mês facilmente, já o amaciador durou menos de um mês. A garrafa é translúcida por isso, pode-se ver a quantidade de produto deixada dentro. O champô  tem um aspecto tipo gel e é meio transparente, se espalha rapidamente nos fios. Tem uma fragrância floral suave, não tem um cheiro forte e é muito agradável.
champô  limpa o cabelo muito bem. Um pouco de produto é mais que suficiente para limpar meu cabelo. Eles são feitos de ingredientes naturais e por isso o cheiro lembra a planta, para algumas pessoas pode parecer desagradável, no meu caso eu gostei muito.


Yves Rocher -  Champô e Amaciador efeito mola Cabelo encaracolado | Review


Eles deixaram meus cabelos macios, sedosos e brilhantes, ao mesmo tempo que aumentaram as ondas naturais e ajudaram na definição dos caracóis, tuso isso sem pesar. Esses produtos definitivamente fizeram um excelente trabalho nos meu cabelo. 

Depois que comecei a usar os produtos da Yves Rocher, notei muita diferença no meu cabelo, entretanto continuei a usas as máscaras e creme de pentear de outras marcas. Substituí somente o champô e o amaciador, a diferença foi notória. Agora já adquiri outros produtos da Yves para cabelos encaracolados  e vou testar juntamente com o champô  e o amaciador. Daqui há um mês volto aqui e conto-vos o resultado. 


Sou Conselheira de beleza da Yves Rocher e tenho brindes e descontos especiais para as minhas seguidoras, tanto do instagram, como daqui do blog. Por isso não hesite em contactar-me aqui. Use o código (YVESLANNE).


Siga-me no Instagram para acompanhar minha atualizações diárias. Criei um ig exclusivo para o blog: @lifeenthusiastblog
E vocês, conhecem esse produto ao a marca?

Digam-me tudo nos comentários. 

Beijinhos!!!!!




Lanne Machado

1 comentário:

  1. Que bom, quando acabar os que tenho experimento esses :)
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a