Gilmore Girl: 17 anos Depois


Aos cinco minutos do último episódio da sétima e última temporada de Gilmore Girl, encontrei-me aos prantos, chorando de frente para a tv, foi impossível não sentir saudade e até lembrar da minha própra vida. Enqunto acompanhava a saga foi impossível não criar apresso pela Rory, criar antipatia pela Paris, sentir raiva do jess (mesmo ele sendo o meu personagem favorito de todos), ficar com raiva da Lorelai, querer provar uma panqueca do Luke e sem sobra de dúvida emocionar-se com o afeto e carinho de toda cidade pelas Garotas Gilmore.
Sou a pessoa mais atrasada do mundo quando trata-se de séries, vi pouquíssimas na tv e muitas na Netflix, desde 2014. Por isso, só agora terminei de ver Gilmore Girl, não me julguem, depois de 17 anos da estréia da série. Nunca será tarde para ver séries desse nível, acreditem em mim.
Gilmore Girl foi uma das séries mais amadas da época, ela teve fim em 15 de maio de 2007, foram 153 epsódios até que Rory (Alexis Bledel) e Lorelai (Lauren Graham) embarcarssem numa nova jornada, separadas, o natural da vida. A última temporada não foi bem o que eu esperava, ouve muita descaracterização das personagens, mas nem por isso deixei de gostar, e chorar, foi algo bem próximo da realidade, o que agradou-me muito. Mas acho que deixou um gostinho de quero mais. Graças a nossa santa Netflix, vamos ter o prazer de saber o que aconteceu depois com as garotas Gilmore.
Está série, sem sombra de dúvidas, marcou uma geração, e agora voltou trazendo todo tipo de sensação, desde a felicidade, passando pela euforia e culminando numa estranha sensação de tristeza e saudade que só o final de uma saga memorável como Gilmore Girls pode causar. Agora chegou a hora de chorar mais um pouquinho ao ver o Revival da Netflix. Let's go!

Lorelai e Rory

Todos os amores de Rory

#Jessforever

Lanne Machado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a