Nunca se Renda


Antes de se render, você tem que saber o que isso significa em sua vida. Todos nós chegamos a um ponto onde queremos render-se aos problemas, situações difíceis ou grandes desafios, como se essa fosse a maneira mais fácil de tomar as rédeas ou acabar com uma situação de conflito. 

Antes de desistir, você tem que analisar sua decisão, encontrar tempo para revisar seus projetos. Quando não encontramos tempo ou forças para cumprir nossos sonhos, para conseguir as coisas que queremos, é quando nos sentimos frustrado, então nessa hora decidimos que não podemos seguir, e entregamos os pontos, assim como muita gente.

Às vezes, você percebe que o seu trabalho ou estudos são muito mais difíceis do que você pensou, e ao invés de combatê-los, você se rende. Existem várias razões pelas quais você tomar essa decisão, existem vários motivos que te levam a desistir.

Hoje, por experiência própria de vida, estou aqui para te dizer (e quem sabe dizer a mim mesma), que antes de se render, imagine tudo o que você pode ganhar se não se render. Quando você decide enfrentar os problemas, os desafios, não deixá-los te dominar, você arrisca sempre a possibilidade de perder alguma coisa (isso é um facto), mas sempre, em todos os casos , embora não indo como você esperava, você ganha alguma coisa. Você ganha experiência, satisfação, segurança. Quando você decide não desistir, você cresce (e crescer como pessoa é tão bom), torna-se mais forte e pode enfrentar qualquer tipo de obstáculo é no mínimo gratificante. É nessa hora que você sabe que vai valer a pena. 

De qualquer forma, antes de se render, pense bem o que isso significa, reconheça as razões pelas quais você quer fazer, pense em todos os motivos que você tem para não o fazer e, acima de tudo, pense no futuro. Quando olhares para para trás, vai sentir satisfação ao saber que não se rendeu, que foi forte, valente e lutou até o fim.

Escrevi esse texto, um pouco para você e também um pouco para mim. Essa semana não estava lá com muito bom humor, no entanto, analisando tudo, percebi que eu nunca me rendo e não seria agora que iria acontecer. Eu vou realizar meus sonhos e você também (cedo ou tarde), mesmo quando eles parecerem impossíveis. A vida está aí para ser testada, explorada e para ser vivida.
Essa é a mensagem de fim de ano para todos, no Blog, no Instagram e no Facebook. Meus sinceros votos de felicidade e não esquece, SÓ AGRADECE!!!


                       @lifeenthusiastblog

Lanne Machado

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

1 comentário:

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a