Coisas Que Eu Amei Sobre o Outono



O Outono está acabando daqui a alguns dias, agora é frio de verdade, o suficiente para tirar suas malhas grossas do armário. Eu adoro esta época do ano. A sério! Vivi minha vida toda no verão, agora estou a aproveitar o outro lado da moeda. 
Seja qual for a razão, eu não posso negar que eu realmente gosto das noites escuras e dias cinzentos. Não me perguntem porque, eu apenas gosto. Porém sentir frio é um pouco complicado, principalmente à noite. Mas isso não me tira o brilho dessa estação, até porque temos também belíssimos dias de sol. Agora com o inverno já a bater à porta, resolvi listar as dez coisas que mais amei no outono.

1) A moda - Desde as pele, botas de inverno, calças fabulosas, chapéus, casacos, luvas, cachecóis e tudo da moda de temporada outono/inverno me ENCANTOU.



2) Cores outonais - todas as estações têm sua própria beleza particular, mas o Outono peculiar, a paleta de cores naturais da natureza certamente é espetacular nesta época do ano.

Outono na Europa

Outono na europa

3) Rotinas da beleza se tornam mais fáceis - A oleosidade some um pouco da pele e ficamos com uma pele mais sequinha e sem muitas borbulhas, claro que toda regra tem sua exceção.

4) A luz - Um dia de outono perfeito é quando o sol está lá fora, a luz natural é linda e faz com que tiremos fotografias impressionantes e até damos uma passadinha a praia.




5) Noites acolhedoras - Sem aquele calor do verão, e sem aquele frio congelante do inverno.  

6) As bebidas quentes - De intermináveis xícaras de chá a grandes canecas de chocolate quente, esta estação é toda sobre bebidas quentes. Amoooo!!!


morando em portugal


7) O Café - O café tem outro sabor quando começa a esfriar, tem sabor de aconchego, de calmante, de aquecimento da alma. eu sou uma viciada em café #coffeeaddict. Lol! O Instagram não me deixa mentir, hehehe!!


Outono em Portugal / morando em portugal

8) Preparativos para o Natal - A preparação para o natal, as pessoas começam a ficar mais festivas, mais sociais. A casa começa a ter mais luzes, as luzes do Natal.
9) É mais fácil colocar as crianças para dormirem - um dos motivos é o friozinho bom, outro é o tempo que escurece mais cedo.
10) Castanhas - Em Portugal, o outono e a chegada definitiva do tempo frio são comemorados a 11 de novembro, dia de São Martinho, em que, por todo o país, por tradição, se comem castanhas assadas e se bebe vinho novo e água-pé (bebida tradicional portuguesa confeccionada para consumo nas festividades tradicionais do período de Outono e Inverno). #adorocastanhas

OUTONO EM PORTUGAL

Beijinhos e não esquece, só agradece!

#lifeenthusiastblog

#visiteportugal #conhecaportugal #descubraportugal #viagem #igersportugal  #viagenscomfilhos  #portugalélindo #portugallovers #brasileirosnoporto #brasileirosemportugal  #morandoemportugal #brasileirosnoporto #vivendoemportugal  #vivendonaeuropa #pelomundo #europe  #portugaldenorteasul #portugal #outono #desvendandoportugal #blogpost #viajando #travel #viagememfamilia #viagemeturismo #blogueirosdeviagem  

Lanne Machado

1 comentário:

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a