Séries que assisti e chegaram ao fim

Olá gente!!! Já há imenso tempo que gostaria de vir aqui falar das séries que assisti, e hoje finalmente a publicação saiu.


Quem bem me conhece sabe que eu adoro filmes, mas poucos sabem que gosto bem mais de séries. Porque? Porque séries tem continuidade, os protagonistas nem sempre terminam juntos, eles percorrem por diversos caminhos, atravessam crises, o que torna tudo mais interessante. É como se o telespectador estivesse participando também da trama. O ruim é quando a série acaba, sentimos um vazio, quem assiste séries sabe do que estou a falar. Só nos recuperamos quando encontramos outra série para nos inspirar e viciar. E são dessas séries que acabaram e me deixaram abandonada, hehehehehe, é que vou falar hoje. 


One tree Hill


One tree Hill


Primeiro episódio: 23 de setembro de 2003
Episódio final: 4 de abril de 2012
Tema musical: I Don't Want to Be
Número De Temporadas: 9

De longe é a série que eu mais amo, tem uma história bem realista e baseada na vida dos jovens americanos. Tem muito romance e muito drama. Minha personagem favorita é a Brooke Davis (de short na foto) e confesso essa série foi a que msis deixou saudade, talvez assista  novamente. 

Lost 

lost

Primeiro Episódio: 22 de setembro de 2004
Episódio final: 23 de maio de 2010
Número De Temporadas: 6 

Lost é puro suspense, conta a história de um grupo de passageiros que sobreviveram a um terrível assiste aéreo e caíram em um ilha cheia de mistério. Eu assiste no canal AXN, era completamente viciada. É uma série que prende a gente do início ao fim. Já está disponível no Netflix. 

Gossip Girl


 Gossip Girl

Primeiro episódio: 19 de setembro de 2007
Episódio final: 17 de dezembro de 2012 
Número De Temporada: 6

A série começou em 2007, porém só fui assistir ano passado no santo Netflix. Foram mais de dois meses assistindo as 6 temporadas e eu gostei muito. A série conta a história de jovens ricos da alta sociedade de New York que têm suas vidas invadida e publicada pela Gossip Girl, a misteriosa Gatota do Blog. Eu amei a serie e indico, com certeza. 

Hemlock Grove

Hemlock Grove

Primeiro episódio: 19 de abril de 2013
Episódio final: 23 de outubro de 2015
Emissora original: Netflix
Número De Temporadas: 3 

Hemlock Grove é uma série de suspense e terror, que se passa em uma cidade da Pensilvânia. Tem lobisomem, vampiro, clone e muitos personagens sombrios. Gostei das duas temporadas e odiei a última, a história começou boa e terminou um fracasso. Também assisti no Netflix.

Revenge

Revenge

Primeiro Episódio: 21 de setembro de 2011
Episódio final: 10 de maio de 2015
Número De Temporadas: 4 

Revenge ganhou meu coração desdo primeiro episódio. A trama conta a história de uma mulher, Emily Thorne, que volta a sua antiga cidade com uma identidade falsa e muito dinheiro, afim de vingar o nome do pai falecido por uma traição de uma poderosa família dos Hamptons. Tem muita luxuria, riqueza e traição. É o tipo de série imprevisível onde de um capítulo para outro tudo pode mudar. Já está disponível todas as temporadas no Netflix. 

Séries que foram canceladas 

The Returned 

The Returned


É uma série que companha os residentes de uma pequena cidade cujas vidas são colocadas de cabeça para baixo quando pessoas,dadas como mortas por muitos anos, começam a reaparecer. A história é envolvente e cheia de mistérios, é uma adaptação de “Les revenants”, uma série francesa que chamou a atenção de muitos, infelizmente a série do Netflix não teve muito sucesso e não passou da primeira temporada.



The Client list


The Client list


Primeiro episódio: 8 de abril de 2012
Episódio final: 16 de junho de 2013
Número De Temporadas: 2

A série foi criada por Suzanne Martin. O seriado é baseado em um filme de televisão homônimo. No dia 1 de novembro de 2013, o seriado foi cancelado após duas temporadas. E isso deixou muita gente chateada, inclusive eu. Mas no meio da segunda temporada, comecei a notar que realmente a série não estava indo bem. Estava muito artificial e forçada. Enfim ela acabou e deixou um pouco de saudade.

A maioria das séries eu asiste no Netflix, santo Netflix! Já vou adiantar que a próxima publicação será das séries que acompanho. Quem sabe você goste de alguma e resolva acompanhar também. Então, agora quero saber a série que terminou e te deixou com gostinho de "quero mais". 

  ♥Beijinhos

Lanne Machado

6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Adoro este tipo de posts :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ana. Também adoro. Bjinhos pra vc e obrigada pela visita.

      Eliminar
  2. great post, I love gossip girl so much!
    Sophie♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much!!! Also I love Gossip Girl. Thank you for your visit. Xoxo !!

      Eliminar

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a