Dicas para manter os lábios hidratados

Olá gente fina e elegante!!! 
Sabe quando você sente os seus lábios ressecados e não sabe o que fazer? Vim hoje trazer dicas para mantê-los hidratados e evitar o ressecamento. Confiram!!


Uma vez que seus lábios se tornam ressecados é praticamente impossível ignorá-los, eles só tende a piorar à medida que o tempo esfria e o ar fica mais seco, até mesmo para quem vive em cidades quentes se depara com esse problema, eu sou uma dessas, meu lábios estão sempre a ressecar.
Então, se você está sofrendo com lábios ressecados ou até mesmo se pretende prevenir, aqui estão sei dicas para mantê-los hidratados e consequentemente lindos. 

1 Esfoliação com mel e açúcar 


O mel é um umectante, o que significa que bloqueia a umidade para a sua pele. Pegue um pouco de mel misturado com açúcar e esfolie suavemente removendo toda a pele morta. Você pode até mesmo comer a esfoliação! hehehehehe. 

2 Lavar com uma escova macia

Se o mel e açúcar em seus lábios não soa atraente, tente algo mais suave com uma escova de dentes bem macia, é excelente para esfoliar antes de receber os demais tratamentos.

4 Beba muita água

Bom conselho da vida, e ainda melhor conselho quando se trata lábios ressecados. Se você está hidratado, seus lábios estarão também. Por isso nunca esqueça de beber bastante água.

5 Balms ou hidratante labiais 


Se você comprar balms ou hidratantes, escolha aqueles que contêm óleo de coco, manteiga de karité, ou manteiga de cacau e evitar aqueles que têm mentol e cânfora. Eu sempre uso, e fazem bastante diferença.

6 Óleo de Amêndoas

Este óleo é rico em beneficio para o corpo e o organismo, pode ser usado da cabeça aos pés, inclusive em lábios secos e rachados. Aplique uma pequena camada nos lábios e verás o resultado da hidratação.

Essa são dicas bem fáceis de encontrar e de baixo valor. Como eu tenho problemas com lábios ressecados, eu evito o batom liquido matte, escolho por aqueles mattes mais hidratantes. O batom em gel também é uma ótima opção para você que gosta de manter os lábios hidratados. Fico por aqui e espero que compartilhe comigo qual a sua maneira de tratar dos seus lábios.

  ♥Beijinhos

Lanne Machado

4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Dicas super fáceis e óptimas, gostei especialmente da dica do óleo de amêndoas, não conhecia!!
    Beijinhos,
    Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita. Pois, são fáceis e noas. Que bom que gostou. Fico feliz. Grande beijo.

      Eliminar
  2. Lanne, eu quase não fico com os lábios ressecados pois acho que em outra vida fui um camelo, bebo muita água. Porém, no frio eu sofro bastante, pois como o tempo está gelado eu quase não sinto sede, deixando assim a água um pouco mais de lado. Daí os lábios ressecados. Eu uso hidratante labial com manteiga de cacau e passo, antes de dormir, vick. Não sei porquê, mas sempre fiz isso e quando acordo noto que a noite meus lábios ficaram hidratados e assim não criam nenhuma pelinha.

    Beijos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mary, tudo bom? Então és um sortuda. No frio mesmo é que fico com eles ressecados. Você me deu uma ótima dica. Vou pesquisar dobre o Vick. Realmente não sabia e não sei mafa sobre os benefícios. Obrigada pela visita. Bjinhos

      Eliminar

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a