Transição Capilar - Opinião Alheia


Olá pessoal!!! 
Resolvi hoje dar uma breve mensagem de apoio às meninas que estão passando pela transição capilar e estão sentindo-se feias, desprezadas, que estão sendo vítimas de comentários nada agradáveis. Vim aqui hoje motivada a passar para você um pouco de fé, fé em sua decisão, fé em você e principalmente fé no seu objetivo. Porque sei o quanto pensamos precisar da aprovação dos outros, e vou dizer para você lindas cacheadas. A ÚNICA APROVAÇÃO QUE PRECISAMOS É A NOSSA. Simples assim.



Às vezes perdemos tanto tempo nos autocriticando, tentando ser quem não somos, negando nossa natureza, nos forçamos a pertencer a um determinado grupo, para nos sentirmos acolhidos, queridos e valorizados. E quando fazemos isso, estamos deixando de lado nossa essência, nosso eu verdadeiro. Passamos a ser o que as pessoas querem que sejamos ou até mesmo o que a gente idealizou que seriamos.

Vamos aprender a valorizar quem somos, vamos nos amar independente do que os outros vão achar, vamos parar de depender dos aplausos externos. Se sicrano não gostou do que você fez no seu cabelo, ok! Problema de sicrano, o que sicrano acha de você é problema dele não seu. Enquanto ele perde tempo opinando sobre você, você ganha tempo fazendo bem pra si mesmo, cuidando de você, estudando, trabalhando, sendo feliz, fazendo algo que lhe agregue valores e que lhe faça bem. 

Não vamos desperdiçar energia nos preocupando com o que o outro pensa a nosso respeito. Tudo isso é desperdício de vida, não vamos ser dependentes da energia usurpadora que essas pessoas emanam, apenas vamos ser felizes com nossas escolhas. 
Vamos fazer igual a Jair Rodrigues: ”Deixa que digam, que pensem, que falem, deixa isso pra lá...”



BJINHOSSSS!!!!


Lanne Machado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a