Transição Capilar - Meu segundo Big Chop

       

Olá meus amores, esse post é especial você que estar em transição capilar ou que quer começar. Não sei o seu motivo, mais se tomou essa decisão, ela é exclusivamente sua, não se basei por terceiros e nem entre em transição porque cabelo cacheado "tá na moda". Porque cabelo cacheado não está na moda. As mulheres brasileiras sempre o tiveram, porém fomos levadas a estica-los pelos mais diversos motivos.

Eu tomei a decisão de cortar porque cheguei à conclusão que aquele cabelo indefinido, com duas texturas e avermelhado de química não era o meu cabelo original, esse cabelo é fruto de decisões errôneas tomadas por motivos fracos e alienados. Portanto resolvi cortar.
Fui questionada pelo motivo dessa decisão e quando as palavras saíram da minha boca pareciam que meus argumentos eram fracos e fáceis de serem questionados e mudados. Só que não!!!!! 
Olhando o incentivo e motivação das meninas do grupo Cacheadas em transição, o apoio da minha filha e até o incentivo do meu marido eu decidi continuar meu projeto. Então resolvi fazer o segundo BIG CHOP (grande corte). Criei coragem e lutei contra o bichinho da progressiva que rondava a minha cabeça todas as horas do dia, incessantemente. Cortando o mal pela raiz iria ficar livre da tentação. Está bem curtinho e na frente está long bob. Ainda estou com reflexos de jogar o cabelo para trás (disso não me desapeguei, rsrs). Mas estou feliz e me sentindo liberta.  O resultado mostro-vos a seguir.








Um resumo em fotos da minha transição. 

E você, já passou pelo big chop? Compartilhe comigo sua experiência , deixando seu comentário abaixo. =) Espero que tenham gostado:










Lanne Machado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a