Design de Sobrancelhas em Casa

Olá meus amores hoje eu vou falar sobre um assunto que tira a minha paciência e de muitas mulheres na hora de produzir a maquiagem, principalmente daquelas que assim como eu foram negadas do direito de ter aqueles mágicos pelos acima dos olhos que mudam e valorizam completamente a beleza e o olhar da mulher. Vou falar sobre elas, as sobrancelhas e os produtos que podemos usar para preenchê-las e dá aquele UP no olhar.


Houve um tempo em que o traçado das sobrancelhas eram bem finos ou até mesmo raspados e desenhados apenas com um traço, com o passar dos anos o desenho e formato mudou, contudo não existe um padrão certo e sim um tipo de sobrancelhas para cada tipo de rosto, mas isso é assunto para outro post, hoje vamos falar de produtos específicos para fazer o design em casa e o que você ira precisar.
Somente encontrar o design certo para seu rosto não basta é preciso preencher falhas e mantê-las cem por cento em dia. E para isso o que não faltam no mercado atualmente são produtos e técnicas específicas. Algumas dessas técnicas são cara e dura pouco, como à técnica da Renna, que em mim dura uma semana apenas e sinto como se tivesse jogando meu dinheiro fora. Diante de várias ofertas de produtos devemos ficar atentos para que tipo de produto usar, pois ele deve ser um tom mais próximo possível dos seus pelos naturais.
Uma técnica que está dando certo pra mim e que pode ser feita em casa é a técnica do preenchimento com paleta de sombras opacas para sobrancelhas.

Para cada cor de pele existe um tom específico, veja alguns deles. 
  • Mulheres de pele e fios claros devem preferir tons acinzentados. 
  • As morenas com pelos mais escuros combinam com o marrom- chocolate. 
  • As negras combinam bem com tons de café. 
Os produtos que indico e que deram certo pra mim são: 

  • Lápis - ideal pra quem não tem muita prática com sombras.  
  • Kit de sombras - é considerado o produto mais indicado para o preenchimento de falhas, pois tem tons opacos e textura leve. 
  • Gel fixador - Dá o efeito de sobrancelhas mais grossas, na falta dele use máscara para cílios incolor.
  • Corretivo. Corrigi o traçado dando o aspeto de sobrancelhas perfeitas. 
  • Kit de design com lâminas - esse kit foi um achado, comprei na Avon no folheto Moda & Casa.

  • Pasta corretora de sobrancelhas.
  • Pinça - essa todo mundo tem em casa.

Eu uso um kit de sobrancelhas da Contém1g e um lápis próprio de sobrancelhas da AVON. Meninas as sobrancelha são as grandes responsáveis pela harmonia da nossa expressão e com o recente modismo da "make nada" elas passaram a ter mais importância na composição do look. Por isso invista em produtos próprios para elas e tenha uma sobrancelha de arrasar sempre.
Espero que tenham gostado e para manter-se atualizados e saber o que está acontecendo por aqui siga o blog. Lembrando que tudo postado aqui é minha opinião com estudo de caso e pesquisa de campo. Você pode ter uma opinião diferente e o que deu certo pra mim pode não dá certo pra você. Tudo depende de testar e identificar o que é melhor pra você. Até o próximo post e um dia espetacular pra vocês.




Bjinhos!!!



XOXO!!!

Lanne Machado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a