Meu cabelo é minha Liberdade | Transição capilar

Quem me conhece sabe que eu não sou racista, nem muito menos sou preconceituosa, não sigo padrões e tenho muita coragem de enfrentar qualquer situação. Depois de ser questionada quanto a minha mudança radical de cabelo, e até ficar sentida com o que algumas pessoas pensam, eu resolvi falar um pouco desse "bicho de sete cabeças", para algumas pessoas e outrora pra mim (confesso).
É apenas um cabelo, vai crescer, continua sendo eu, continuo gostando das mesmas coisas e com os mesmos pensamentos diante da liberdade de expressão, seja ela verbal ou de atitude. Depois de viver para agradar as pessoas ao meu redor e ter medo de não ser aceita pelo meu cabelo, eu resolvi parar com isso, pois meu cabelo não define minha personalidade e determina o tipo de pessoa que pode ser ou não meu amigo, ele não me inclui em ciclo social algum.
Posso dizer com total conhecimento de causa que a pior pressão é a que sofremos por nós mesmos, a que sofro todos os dias quando olho no espelho.
Não me arrependendo de ter cortado o cabelo, pelo contrário, gostei da experiência, gostei do olhar de susto das pessoas, gostei de ver o quanto ser diferente é impactante. E o mais importante, aprendi o quanto ser diferente, nesse mundo de cabelos lisos, é ser normal. Para quem está em transição capilar, faça o que for melhor pra si  e sinta-se livre para continuar ou desistir da transição. A decisão é unicamente sua!!!

Siga-me no Instagram para acompanhar minha atualizações diárias. Criei um ig exclusivo para o blog: @lifeenthusiastblog
Beijinhos!!!!!

Lanne Machado

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Pois eu adorar cabelos compridos, adorei! Fica-lhe muito bem!
    Gostei muito da sua forma de pensar.
    Vou seguir o blogue.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda. Gosto de cabelo comprimido e de curto também. Sou ecletica. Bjs flor. Bjss

      Eliminar

Muito obrigada pela sua visita!
A sua interação é fundamental para o progresso do Life Enthusiast.
Deixe seu comentário, responderei assim que possível :)
♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook<a